Sure
Acho que nunca falei sobre certeza com ninguém. Algo que todos sempre precisamos e procuramos. Certeza de tudo. Certeza de que está tudo certo.
Ao meu ver, existem pouquíssimas certezas nesse mundo. Uma delas é o amor. Talvez seja a certeza mais ingrata de todas, pois ilusóriamente ela é compartilhada. Sim, claro. Você tem certeza que você ama alguém, mas nunca terá certeza se esse alguém te ama. Você apenas tem a ilusão de que tem certeza. Quer fazer um teste? Imagine uma coisa simples. Uma pessoa, qualquer, chega pra você e pergunta se a pessoa que você ama, te ama. Você certamente diz que sim, porque sente, porque a pessoa demostra. Mas.. isso basta pra você ter certeza?
Enfim, todos nós sabemos, apesar de não pensarmos muito nisso, que a certeza é pessoal, é nossa, é sobre nossos sentimentos, está dentro de cada um. Eu tenho a certeza absoluta de que amo a Geo. Eu tenho certeza de que quero o bem dela pro resto da vida, da minha vida, da vida dela. Tenho certeza que ela é a melhor coisa que já me aconteceu. Tenho certeza do tanto que amo essa mulher, por mais incomum que pareça ser esse amor, se for considerar o tempo em que ele é cultivado, já nasceu grande.
Certeza.
Eu tenho certeza.
Fora essa certeza, eu preciso ter mais alguma, com relação ao amor? Acho que não.
Não quero ter certeza nenhuma além dessa. A vida se tornaria chata se eu tivesse certeza de que a Geórgia viveria comigo pelo resto da vida. Assim eu não precisaria conquistá-la mais e mais a cada palavra, a cada gesto, a cada momento. E isso é o que eu mais gosto de fazer. Cada sorriso que eu recebo é uma medalha de ouro, cada abraço e beijo é um grau a mais na minha certeza.
Sim, certeza.
Eu tenho certeza.
Absoluta.
Eu penso assim.
Você, como pensa?