E precisa ser sério?

24.10.06

Sombra líquida

(...)

- Há cada ano mais ou menos. Podendo ser num intervalo menor, de acordo com a pressão do cotidiano.
- O como você se sente?
- Tô bem.
- Não, digo, o que você sente que te leva a crise, ou como você mesmo diz, ao desmoronamento.
- Ah. Uma série de coisas. Arrependimentos, medos, raiva, rancor, insegurança, incapacidade...
- hummm... continue.
- Tá anotando aí?
- Tô.
- Então. É que eu faço, ou tento, fazer tudo o mais correto possível. Tento não dar margem pra culpas, mas em certos momentos a vida me sacaneia e me coloca em situações do tipo "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". E eu fico sem saber o que fazer.

Sempre achei que ficar quieto na minha, calado era a solução pra maioria dos problemas. Geralmente é uma fuga e nem sempre tem dado certo. Certas vezes se não tomo uma atitude, a merda só fede mais. E quase sempre é merda dos outros.

Mas enfim, só quero paz. O pouco que tenho, é muito para alguns que ainda estão longe de chegar a morar sozinho num lugar bom, ter um emprego, ter bons amigos, banda(s), uma namorada maravilhosa. É nisso que eu tenho que pensar e dar valor. Tá anotando?
- Sim, continue...
- Não... acho que não tenho mais nada pra falar. Agora que te falei isso tudo, vi que não tem nada a ver com nada, acho que não é nada disso. O que eu sinto, deve ser consequência de uma limpeza interna, que acabou de passar no estágio de centrifugação. Amanhã estarei sequinho. Na verdade, no fundo, eu tô bem, tô feliz. Por mais confuso que eu seja.
- Dizem que é do signo.

(...)

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Olha só o que eu achei! O blog do Leo! hehe
Abraço!

3:03 PM

 
Blogger Louise disse...

Genial!! LOLOLOL
bjoca

5:23 PM

 

Postar um comentário

<< Home